Foram apenas 40 minutos de chuva na região sul de , mas que deixaram diversas ruas da região das alagadas e intransitáveis pelo menos até o início da noite do domingo (16).

Diversos leitores enviaram imagens e vídeos do . Os relatos foram de quem nem mesmo veículos grandes, como caminhonetes e ônibus, arriscavam passar pelo local.

Uma das áreas afetadas foi justamente uma das alças laterais da que dá acesso aos bairros daquela região. A Rua Cana Verde, por exemplo, tornou-se um rio e impediu por cerca de uma hora o acesso à região.

“Um transtorno, não tem outra palavra. Quando chove aqui é assim. E foi uma chuva de pouco tempo, só 40 minutos. Era água que fazia onda, quem morava aqui ficou ilhado, não tinha nem como sair”, conta a diarista Madalena Vidal, de 34 anos, moradora do Cidade Morena.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.