Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Chove 35,6 mm em Campo Grande e bairros ficam alagados

A chuva que atinge Campo Grande nesta quinta-feira (20) já soma 35,6 milímetros de água e, além de árvores caídas e bairros sem energia, ela deixou muitas ruas intransitáveis com alagamentos nesta tarde. Em vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, um rapaz grava a situação da Rua do Taquari, na Vila Duque de Caxias. De dentro […]
Arquivo -

A chuva que atinge nesta quinta-feira (20) já soma 35,6 milímetros de água e, além de árvores caídas e bairros sem energia, ela deixou muitas ruas intransitáveis com alagamentos nesta tarde.

Em vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, um rapaz grava a situação da Rua do Taquari, na Vila Duque de Caxias. De dentro de um ônibus, o jovem grava o volume da água por cima da calçada, atingido a metade da altura de uma lixeira.

Do outro lado da cidade, no Bairro Nova Lima, os moradores registraram o momento em que as águas da chuva causam transtorno aos motoristas e para quem está no ponto de ônibus aguardando o coletivo na Avenida Zumira Borba.

Também no Nova Lima, uma moradora encaminhou vídeo ao Midiamax mostrando as condições da Rua dos Pracinhas, esquina com a Rua Nefe Pael. A força das águas surpreende também na Rua Gerônimo de Albuquerque.

No bairro Santo Antônio, na Rua Ferreira, é possível ver o momento que um carro tenta passar pela enxurrada que tomou conta da via. A água da chuva também chegou a invadir a calçada.

Conforme o (Instituto Nacional de Meteorologia), em 10 horas o acumulado de chuva chegou a 35,6 milímetros e de acordo com a previsão, as tempestades devem seguir atingindo os bairros até o fim de semana. Confira:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
feira do coopharadio

Tradição na cidade, feira de bairro vai sortear surpresas para os papais presentes

Empreendedorismo: Dakila quer alavancar os negócios na antiga rodoviária de Campo Grande

Prefeitura de Dourados e PRF unem forças para formação de motoristas do transporte escolar

Sejuv

De marketing a administração, Sejuv abre vagas para cursos gratuitos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Prefeita anuncia mais cortes de gastos em secretarias de Campo Grande

Morre Paul Mario Day, primeiro vocalista do Iron Maiden, aos 69 anos

Últimas Notícias

Política

Cônsul da China diz que pode investir em infraestrutura e tecnologia em Ponta Porã

Chineses têm interesse na Rota Biocêanica, que vai passar por Ponta Porã

Cotidiano

‘Vamos poder negociar’: autoescolas aprovam fim da obrigatoriedade de aulas práticas

Governo Federal pretende reduzir burocracias para a emissão da CNH e acabar com a obrigatoriedade de passar por autoescola

Trânsito

Motorista ‘fura’ preferencial e provoca acidente com dois carros e capotamento em Campo Grande

Um dos carros atingido estava parado na Rua Pernambuco

Transparência

União define ações para execução das obras do Novo PAC em MS

Novo PAC Seleções vai destinar R$ 87,9 milhões para o SUS em MS