Cotidiano

VÍDEO: Chove 35,6 mm em Campo Grande e bairros ficam alagados

A chuva que atinge Campo Grande nesta quinta-feira (20) já soma 35,6 milímetros de água e, além de árvores caídas e bairros sem energia, ela deixou muitas ruas intransitáveis com alagamentos nesta tarde. Em vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, um rapaz grava a situação da Rua do Taquari, na Vila Duque de Caxias. De dentro […]

Mariane Chianezi Publicado em 20/02/2020, às 16h52 - Atualizado às 18h35

A chuva toma conta de rua localizada no Bairro Nova Lima | Foto: Leitor Midiamax
A chuva toma conta de rua localizada no Bairro Nova Lima | Foto: Leitor Midiamax - A chuva toma conta de rua localizada no Bairro Nova Lima | Foto: Leitor Midiamax

A chuva que atinge Campo Grande nesta quinta-feira (20) já soma 35,6 milímetros de água e, além de árvores caídas e bairros sem energia, ela deixou muitas ruas intransitáveis com alagamentos nesta tarde.

Em vídeo encaminhado ao Jornal Midiamax, um rapaz grava a situação da Rua do Taquari, na Vila Duque de Caxias. De dentro de um ônibus, o jovem grava o volume da água por cima da calçada, atingido a metade da altura de uma lixeira.

Do outro lado da cidade, no Bairro Nova Lima, os moradores registraram o momento em que as águas da chuva causam transtorno aos motoristas e para quem está no ponto de ônibus aguardando o coletivo na Avenida Zumira Borba.

Também no Nova Lima, uma moradora encaminhou vídeo ao Midiamax mostrando as condições da Rua dos Pracinhas, esquina com a Rua Nefe Pael. A força das águas surpreende também na Rua Gerônimo de Albuquerque.

No bairro Santo Antônio, na Rua Antônio João Ferreira, é possível ver o momento que um carro tenta passar pela enxurrada que tomou conta da via. A água da chuva também chegou a invadir a calçada.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em 10 horas o acumulado de chuva chegou a 35,6 milímetros e de acordo com a previsão, as tempestades devem seguir atingindo os bairros até o fim de semana. Confira:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax