Cotidiano

VÍDEO: Choque isola área do Atacadão e moradores são evacuados

Batalhão de Choque da Polícia Militar está isolando a área no entorno no Atacadão, na Avenida Duque de Caxias. Multidão de curiosos está no local, mas a polícia está tentando afastá-los pelos riscos do incêndio. Moradores de um residencial que fica ao lado do atacadista foram evacuados. De acordo com o apurado pelo Jornal Midiamax, […]

Fábio Oruê Publicado em 13/09/2020, às 19h35 - Atualizado às 19h53

(Foto: Éser Cacéres)
(Foto: Éser Cacéres) - (Foto: Éser Cacéres)

Batalhão de Choque da Polícia Militar está isolando a área no entorno no Atacadão, na Avenida Duque de Caxias. Multidão de curiosos está no local, mas a polícia está tentando afastá-los pelos riscos do incêndio.

Moradores de um residencial que fica ao lado do atacadista foram evacuados. De acordo com o apurado pelo Jornal Midiamax, o fogo é mais intenso na área oeste da loja, principalmente na área de entrada das mercadorias.

Passadas quase duas horas do início do incêndio, o fogo ainda não foi controlado.

O fogo, que começou por volta de 17h, está consumindo quase toda a estrutura do atacadista e o Corpo de Bombeiros está convocando militares voluntários para ajudar no combate.

Várias viaturas da Polícia Militar estão no local controlando o trânsito e também os curiosos que estão ao redor do incêndio.

Barulhos de explosões podem ser ouvidos a todo o momento e o cenário é de horror. As explosões podem lançar materiais para fora da área, por isso a evacuação e o controle com a multidão.

Agora: Incêndio atacadão em Campo Grande.

Posted by Jornal Midiamax on Sunday, September 13, 2020


Confira:

Jornal Midiamax