Cotidiano

VÍDEO: Incêndio destruiu 80 veículos que seriam leiloados e suspeita é fogo tenha começado de fora

O incêndio que atingiu uma área de empresa que abriga veículos para leilões, no Indubrasil, em Campo Grande, danificou cerca de 80 veículos que seriam vendidos como sucata, na tarde desta sexta-feira (7). O dono do local suspeita que início do fogo tenha começado do lado de fora do imóvel. Segundo o proprietário da área, […]

Karina Campos Publicado em 07/08/2020, às 17h29 - Atualizado em 08/08/2020, às 08h57

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

O incêndio que atingiu uma área de empresa que abriga veículos para leilões, no Indubrasil, em Campo Grande, danificou cerca de 80 veículos que seriam vendidos como sucata, na tarde desta sexta-feira (7). O dono do local suspeita que início do fogo tenha começado do lado de fora do imóvel.

Segundo o proprietário da área, que conta com um galpão, que preferiu não se identificar, o local abriga veículos apreendidos pelo Tribunal de Justiça e que são encaminhados para empresas leiloeiras, como o Canal de Leilões. Nesta semana, a entrega estava na fase final, a maior parte de carros de maior valor foi levada para outro local, e na área atingida pelo fogo restavam apenas as sucatas.

Ainda de acordo com ele, a área é de 25 mil metros quadrados, e há suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, começando pela área externa do pátio.

Foram utilizados quatro  veículos do Corpo de Bombeiros para combate das chamas.

Jornal Midiamax