Câmeras de segurança de um quiosque flagraram o momento em que um celular foi furtado dentro do . O caso aconteceu na última quinta-feira (20), enquanto o vendedor da empresa era distraído por um homem.

O atendente da Motorola, Leonardo Kovalick, compartilhou o vídeo do momento do nas redes sociais pessoais. De acordo com ele, o celular foi levado às 19h24 na última sexta-feira (21). Em relato nas redes sociais, o atendente explicou que o aparelho era para uso profissional.

Assim, no vídeo é possível perceber que uma mulher se aproxima do quiosque e avista o celular. Logo em seguida ela se aproxima de um homem, que segue em direção de Leonardo e passa pela loja. Então, a mulher se aproxima novamente do quiosque, pega o celular e coloca no casaco.

Enquanto isso, o atendente era distraído por outro senhor. Devido as gravações de ângulos diferentes é possível ver que Leonardo atendia o homem, enquanto o que fez contato com a mulher passa pelos dois. Por fim, a mulher passa com o celular furtado pelo atendente e o senhor que estava sendo atendido se despede e segue na mesma direção da senhora.

O vídeo do furto está sendo compartilhado nas redes sociais e atingiu mais de 3,3 mil visualizações no Instagram. O atendente acredita que o furto possa ter sido cometido por uma quadrilha.

Outros celulares furtados – Ainda nas publicações dos vídeos, internautas comentaram que no mesmo dia foram furtados celulares do . “Esse casal também roubou celulares no shopping e no mínimo foi no mesmo dia porque era a mesma roupa”, escreveu um usuário.

Confira o vídeo do furto:

*Matéria alterada às 16h35 de 22 de agosto para correção da data do ocorrido.