Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: campo-grandense ignora avanço do coronavírus e lota bar na Capital

Imagens de um bar lotado de pessoas localizado na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, geraram revolta de quem passava na frente do estabelecimento. Sem distanciamento social, o bar estava com grande aglomeração.  Um leitor do Jornal Midiamax relatou que desde as 15 horas deste sábado (11), o local estava lotado de pessoas que não guardava distanciamento […]
Arquivo -

Imagens de um bar lotado de pessoas localizado na rua Antônio Maria Coelho, em , geraram revolta de quem passava na frente do estabelecimento. Sem distanciamento social, o bar estava com grande . 

Um leitor do Jornal Midiamax relatou que desde as 15 horas deste sábado (11), o local estava lotado de pessoas que não guardava distanciamento social. A Semadur (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano) chegou a ir até o local, que não foi fechado. 

Nesta sexta-feira (10), um posto de combustível lotado de pessoas e mais festas em residências indignaram os leitores do Jornal Midiamax. 

Postado por volta das onze horas da noite, uma mulher registrou um grupo de pessoas dentro de um posto de combustível e vários carros em torno do local. “Nós estamos em plena pandemia, com aumento de mais de 500%, e olha só como está? Olha os carros. Tudo lotado! Gente, é um absurdo isso!”, diz durante a filmagem. 

Toque de recolher 

Após o nesta sexta-feira (10), sete pessoas foram presas quebrando quarentena e ao menos 711 foram orientadas a voltar para a casa. A ação foi realizada nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Participaram 38 guardas, com apoio de sete fiscais da Semadur, seis da Vigilância Sanitária, agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e policiais militares. Foram 451 telefonemas encaminhados à central de operações, dos quais 202 eram referentes ao desrespeito ao toque de recolher. 

Ao todo, 106 estabelecimentos foram orientados e vistoriados, 16 estabelecimentos foram notificados pela Semadur por alvará vencido e seis foram notificados por descumprimento de decreto.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

eldorado

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

MORADOR BRIGA

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

Últimas Notícias

Brasil

Homem é denunciado por instalar câmera escondida em banheiro de salão de beleza

Homem é proprietário do local e após prestar depoimento foi liberado

Cotidiano

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Exército expõe equipamentos de artilharia e engenharia, carros de combate blindados M60 e M113 e, ainda, informações sobre formas de ingresso na corporação

Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada

Economia

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Evento tem várias atrações e é do tamanho da ‘Grande Dourados’, comenta presidente do sindicato rural, Gino José Ferreira