Cotidiano

VÍDEO: Calorão não ajuda e incêndio destrói carro na rotatória da Avenida Mato Grosso

As altas temperaturas registradas em Campo Grande têm afetado também funcionamento de veículos, nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrências envolvendo fogo em carros. Neste sábado (12), por volta do 12h30, mais um caso desse tipo. Leitores do Jornal Midiamax flagraram o momento em que um Fiat Palio é destruído pelas chamas, […]

Aliny Mary Dias Publicado em 12/09/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h42

Foto: Leitor Midiamax
Foto: Leitor Midiamax - Foto: Leitor Midiamax

As altas temperaturas registradas em Campo Grande têm afetado também funcionamento de veículos, nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrências envolvendo fogo em carros. Neste sábado (12), por volta do 12h30, mais um caso desse tipo.

Leitores do Jornal Midiamax flagraram o momento em que um Fiat Palio é destruído pelas chamas, que podiam ser vistas a metros de distância.

O carro teve o problema enquanto fazia a rotatória da Avenida Mato Grosso com a Via Parque. Equipe da Polícia Militar que passava pelo local isolou o trânsito e o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax