Em plena pandemia de , um baile funk tem tirado o sono dos moradores do bairro Portal Caiobá, em . A festa é realizada aos fins de semana em uma casa e reúne muitos jovens ao som do funk. As imagens foram borradas para não identificar adolescentes que comparecem às festas. 

Imagens divulgadas por um leitor mostram a festa regada a bebidas alcoólicas e com som muito alto. “Eu já denunciei e ninguém faz nada, denunciei três vezes”, reclama.

Foi a segunda noite deste fim de semana que a festa incomoda a vizinhança. O baile acontece na rua Gilson Mendes da Silva. Vale ressaltar que festas são proibidas e a recomendação das autoridades de saúde é de isolamento social, para evitar a transmissão do coronavírus.

Para denúncia de festas com de pessoas, é possível ligar para a Guarda Municipal de Campo Grande pelo telefone 153. Denúncias de festas durante a pandemia também podem ser feitas à PM (Polícia Militar) no número 190, já que o caso pode ser ‘enquadrado' como descumprimento de medida sanitária e perturbação de sossego.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.