Um veículo da linha 217 – Bosque de Avilan, ficou preso ao chão após o asfalto ceder na madrugada desta quinta-feira (4), nas proximidades do cruzamento da Rua Macunaíma com Rua das Balsa, no Conjunto , em .

Segundo relatos, o veículo de prefixo 4225, da Viação Campo Grande, trafegava pela via no momento em que o asfalto cedeu, mantendo o veículo preso ao chão, por volta das 5h40. Assim, alguns passageiros tiveram que descer em meio a chuva e aguardar outro veículo.

A reportagem acionou a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) sobre as providências na via e a foi informada que houve solapamento de um poço de visita do sistema de . Uma equipe está no local efetuando os reparos (atualizada às 10h12 para acréscimo de informações).

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.