Cotidiano

VÍDEO: Após chuva e rajada de vento, árvore de 15 metros cai e atinge dois carros no Jardim Imá

Após pancada de chuva e rajadas de vento no início da tarde deste domingo (15), uma árvore da espécie Ficus de cerca de 15 metros cedeu

Carlos Yukio Publicado em 15/11/2020, às 14h33 - Atualizado às 19h40

None

Após pancada de chuva e rajadas de vento no início da tarde deste domingo (15), uma árvore da espécie Ficus de cerca de 15 metros cedeu e atingiu dois carros no Bairro Jardim Imá. Segundo moradores, a árvore já estava com o tronco comprometido e foi possível ouvir estalos antes da queda.

O mecânico Otávio Bernardo dos Santos, de 70 anos, teve o capô de um de seus 10 fuscas clássicos atingido pelo tronco. Fora o Fusca, um Nissan March também foi atingido pela árvore, mas apenas o teto foi levemente amassado. A queda da árvore não comprometeu a rede elétrica mas o trânsito foi impedido na Rua Macapá, esquina com a Júlio de Castilho.

O céu fechou em Campo Grande no início da tarde deste domingo (15). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), dois alertas emitidos preveem tempestades para toda região centro-sul de MS. A partir das 13h, registros de pancadas de chuva foram feitos em várias regiões da cidade, como Rita Vieira, Chácara Cachoeira, Centro e Coronel Antonino. A previsão para a noite é de chuva intensa com mínima de 22ºC e máxima de 34ºC.

Jornal Midiamax