Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Acidentes são comuns em cruzamento onde idosa morreu, diz morador

Palco do acidente que vitimou a idosa Edilene Rosalina, 69 anos, na manhã desta terça-feira (10), o cruzamento da rua Gabriel Spipe Calarge com a Manoel Vieira de Souza, no Jardim das Mansões, em Campo Grande, é local de preocupação para os moradores, já que situações como é essa são comuns. Após o acidente os […]
Arquivo -

Palco do acidente que vitimou a idosa Edilene Rosalina, 69 anos, na manhã desta terça-feira (10), o cruzamento da rua Gabriel Spipe Calarge com a Manoel Vieira de Souza, no das Mansões, em , é local de preocupação para os moradores, já que situações como é essa são comuns.

Após o acidente os moradores da região usaram alguns objetos como pedaços de madeira e pneus para fechar a rua.

Segundo o presidente do bairro, Wanderley Shinaider, toda semana acontece pelo menos um acidente com vítima no cruzamento. “Toda semana acontece acidente aqui. Com vítima fatal ou vitima que fica em estado muito grave”, disse.

Wanderley ainda destacou que os próprios moradores têm feito registros das situações no local que não tem sinalização. “Tenho várias fotos, vários vídeos. A gente passou o aqui, filmamos. Toda semana tem acidente nessa rua aqui e na de cima”, disse.

Ele disse ainda que pediu várias vezes a instalação de um semáforo no local para a Agetran, mas até agora o pedido não foi atendido.

Acidente

Na manhã desta terça-feira, Edilene se envolveu em um acidente no local. Ela estava em um veículo Gol, conduzido pelo marido de 74 anos. Eles tentavam atravessar com o carro a rua Manoel Vieira de Souza, quando foram atingidos pelo Fiat Uno que descia pela rua Gabriel Spipe Calarge, que é preferencial.

Com o impacto da batida, Edilene entrou em parada cardíaca e a equipe do tentou reanima-la por 40 minutos, mas a idosa acabou não resistindo e morreu no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

É permitido? Mounjaro do Paraguai custa metade do preço e já está em falta em MS

Veredito protege profissionais da beleza de cláusulas restritivas em convenções coletivas

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em rio de MS

tamanduas do pantanal gripe

Gripe comum em humanos é identificada em tamanduás do Pantanal e entidade alerta

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

ônibus

‘Uma porquice’: Campo-grandenses reagem à falta de limpeza constante dos ônibus do Consórcio

PF faz operação contra rede de lavagem de propinas para compra de decisões no STJ

Últimas Notícias

Transparência

Consórcio Guaicurus recorre para se livrar de indenizar passageira que fraturou coluna

Empresas de ônibus querem evitar pagar R$ 10 mil à idosa que se machucou em ônibus em alta velocidade

Cotidiano

Projeto Caminho das Nascentes inicia ações de recuperação de 378 hectares à beira do Taquari

Expedição marcou o início do projeto com foco na restauração de áreas de vital importância para a saúde do Pantanal sul-mato-grossense

Política

CPI das Bets: Soraya questiona conta fake e Virgínia admite que joga em usuário para publicidade

Influenciadora disse que usa conta disponibilizada por plataforma de aposta

Brasil

MPF defende que dinheiro bloqueado de associações seja usado para ressarcir aposentados

Número de investigação pode aumentar caso as denúncias de descontos indevidos envolvam associações ainda não investigadas