Cotidiano

Vice-prefeita, Adriane Lopes, é homenageada como uma das ‘Mulheres de Sucesso de 2020’

A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, foi homenageada em cerimônia nesta quinta-feira (3) e foi considerada uma das ‘Mulheres de Sucesso 2020’. Foram selecionadas 50 mulheres que fizeram a diferença na cidade durante este ano. A homenagem foi promovida pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a FCDL-MS (Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas). “Recebi […]

Mariane Chianezi Publicado em 04/12/2020, às 17h44

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, foi homenageada em cerimônia nesta quinta-feira (3) e foi considerada uma das ‘Mulheres de Sucesso 2020’. Foram selecionadas 50 mulheres que fizeram a diferença na cidade durante este ano.

A homenagem foi promovida pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a FCDL-MS (Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas). “Recebi a homenagem “Mulheres de Sucesso 2020″. Dentre as homenageadas, a senadora Simone Tebet, e a primeira dama de Campo Grande, Tatiana Trad, além de personalidades do meio jurídico, segurança pública, saúde, e claro, varejo”, disse Adriane nas redes sociais.
Adriane citou que a homenagem incentiva e empodera mulheres a ampliar a participação em todas as áreas de atuação na sociedade. 
Jornal Midiamax