Pular para o conteúdo
Cotidiano

Lá vem ela: ventos de 44 km/h trazem frente fria e derrubam temperaturas em Campo Grande

A frente fria que se aproximou de Mato Grosso do Sul nesta semana ganhou um ingrediente a mais nesta quinta-feira (25), principalmente em Campo Grande. Os ventos fortes registrados durante boa parte do dia chegaram a 44 km/h e isso indica que a frente fria está chegando. Nesta tarde, os ventos trouxeram chuva para parte […]
Arquivo -

A frente fria que se aproximou de nesta semana ganhou um ingrediente a mais nesta quinta-feira (25), principalmente em . Os ventos fortes registrados durante boa parte do dia chegaram a 44 km/h e isso indica que a frente fria está chegando.

Nesta tarde, os ventos trouxeram chuva para parte da cidade, que até escureceu com a aproximação das nuvens de tempestade em algumas regiões.

Contudo, as temperaturas deverão sofrer grandes alterações somente no final de semana, quando a variação acontece e as mínimas podem estar chegando aos 8° graus. Porém, nos próximos dias a previsão indica chuva forte no centro sul do Estado nesta sexta (26) e no sábado.

“Nessas condições, faz-se necessário atenção às possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes e raios”, explicou a meteorologista do -MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Franciane Rodrigues.

A meteorologista ainda esclarece que com a potência das chuvas, é possível que existam possíveis pontos de alagamentos e enxurradas.

De acordo com a Franciane, no sul do Estado já é possível identificar que a frente fria derrubou algumas temperaturas em cidades como , Naviraí, Mundo Novo, Caarapó que no início desta quinta, as mínimas ficaram em 15° graus e a não deve passar dos 25°.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Criminoso é condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável em MS

Irmão de Beto Pereira pede para deixar cargo de adjunto da Setesc

ônibus

VÍDEO: Motorista de ônibus do Consórcio Guaicurus é flagrado jogando bets e dirigindo em Campo Grande

A próxima etapa será a entrega dos equipamentos tecnológicos às unidades de saúde

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Secretaria de educação divulga resultado de seleção para auxiliar pedagógico; confira

Últimas Notícias

Famosos

Viúvo doa acervo pessoal de Paulo Gustavo para leilão; veja quais são os itens

Thales Bretas selecionou três itens de luxo do ator Paulo Gustavo para um leilão beneficente; confira quais são os objetos

MidiaMAIS

Na esperança de encontrar restos mortais, mãe recebe objetos de Eliza Samúdio

Objetos estavam no carro do ex-goleiro Bruno Fernandes quando foram apreendidos

Polícia

Suspeitos de sequestro e extorsão são soltos após audiência de custódia em MS

Homem devia R$ 1,2 mil aos autores

Polícia

Rixa de grupos rivais seria motivação para assassinato de adolescente de 16 anos em MS

O crime estaria relacionado por disputa por pontos de tráfico de drogas