Vendaval derruba árvore em residência no Jardim Novos Estados

Uma árvore caiu sobre uma casa na Rua Araracruz, bairro Jardim Novos Estados, durante a rápida chuva registrada na tarde desta segunda-feira (6), em alguns bairros de Campo Grande. Uma dona de casa de 49 anos, proprietária da residência em que a árvore caiu, contou que tinha acabado de sair da área de serviço quando […]
| 06/01/2020
- 19:54
Leonardo de França
Leonardo de França - Leonardo de França

Uma árvore caiu sobre uma casa na Rua Araracruz, bairro Jardim Novos Estados, durante a rápida chuva registrada na tarde desta segunda-feira (6), em alguns bairros de Campo Grande.

Uma dona de casa de 49 anos, proprietária da residência em que a árvore caiu, contou que tinha acabado de sair da área de serviço quando se assustou com o barulho. Além dela, a filha de 20 anos também estava no local.

A proprietária da residência atingida pela árvore comentou estar preocupada com os prejuízos, já que a dona da árvore, que estava plantada em uma casa na rua de trás [Travessa Barão de Grajaú], não estava no local.

Conforme apurou a reportagem, a árvore danificou o telhado da varanda e de um dos quartos da casa. Militares do foram acionados e estão no local realizando a retirada dos galhos.

Veja também

Por outro lado, em apenas um ano, mais que dobrou o número de companhias que realizavam vendas pela internet

Últimas notícias