Nesta segunda-feira (31) acontece o leilão on-line de 19 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas no . Entre os lotes ofertados estão carros de passeio, caminhões, motocicletas e semirreboques. Os lances são a partir de R$ 600 e podem ser dados até às 16 horas de hoje.

O leilão é feito pela Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas) do Ministério da Justiça e o Governo do Estado, por meio da -MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul).

Podem participar pessoas físicas ou seus procuradores, desde que munidos de procuração pública devidamente registrada em cartório e pessoas jurídicas, com registro empresarial na Junta Comercial e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). As pessoas físicas devem ter identidade e CPF.

De acordo com a Sejusp-MS, os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no portal eletrônico do leilão, observando as regras estabelecidas pelo edital e aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

Para confirmação do cadastro é necessário o envio de documentação pessoal, que consta na lista do site, entre eles documentos pessoais e foto, para pessoas físicas e para pessoas jurídicas o contrato social, documentos e fotos dos sócios.

No caso dos veículos que serão alienados como sucatas irrecuperáveis, as aquisições poderão ser feitas somente por empresas de desmonte ou de , devidamente cadastradas junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS).

Os lances podem ser dados, exclusivamente pela internet, no endereço: http://www.leiloesjudiciais.com.br/externo/lotes/26539. Para visualizar os lotes basta acessar o endereço http://www.leiloesjudiciais.com.br/externo/lotes/26539.