Para quem ainda não conseguiu se despedir do e quer aproveitar o fim de semana para curtir o Enterro dos Ossos, a notícia é boa. A previsão para o fim de semana é de tempo parcialmente nublado, com chuva apenas em áreas isoladas na maior parte do estado. Apenas a região norte de MS tem possibilidade de chuva com trovoadas nos próximos dias.

O (Instituto Nacional de ) explica que uma área de instabilidade atua no norte do estado até o domingo (1). É essa área que promove pancadas de chuva com trovoadas na região. Após o fim de semana com chuvas isoladas em MS, a segunda (2) terá sol com poucas nuvens em quase todo o estado.

A previsão para é de sol com poucas nuvens no sábado (29), com mínima de 20°C e máxima de 29°C. No domingo (1) há chance de chuvas isoladas, com temperaturas entre 19°C e 28°C.

Em Corumbá, o sábado (29) terá céu com nuvens e temperaturas entre 23°C e 32°C. O domingo (1) será de sol com poucas nuvens. A mínima deve ser de 21°C e máxima de 30°C. Em , o sábado (29) será de muitas nuvens e temperaturas entre 23°C e 28°C. As condições do tempo se mantêm no domingo, com mínima de 21°C e máxima de 25°C.

Se animou para curtir o fim de semana? Confira a programação cultural.