Cotidiano

Vacinação antirrábica terá três pontos fixos no sábado em Dourados

Com três pontos fixos de atendimento à população no próximo  sábado (31) em Dourados, a  campanha de vacinação antirrábica será intensificada pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Além disso, o órgão continua com os procedimentos itinerantes. Cães e gatos poderão ser levados para receber a dose, no Estádio Douradão, horário, das 7h30 às 10h30, […]

Marcos Morandi Publicado em 29/10/2020, às 06h56

Vacinação fixa acontece no sábado em Dourados. (Foto: Divulgação)
Vacinação fixa acontece no sábado em Dourados. (Foto: Divulgação) - Vacinação fixa acontece no sábado em Dourados. (Foto: Divulgação)

Com três pontos fixos de atendimento à população no próximo  sábado (31) em Dourados, a  campanha de vacinação antirrábica será intensificada pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Além disso, o órgão continua com os procedimentos itinerantes.

Cães e gatos poderão ser levados para receber a dose, no Estádio Douradão, horário, das 7h30 às 10h30, na Escola Estadual Floriano Viegas Machado (Jardim Ouro Verde), das 7h30 às 16h, e na Unidade Básica de Saúde do Jardim Maracanã, das 7h30 às 16h.

A vacina é gratuita e não é permitido que os populares levem as doses para casa. Serão vacinados cães e gatos a partir de quatro meses de idade.

Durante toda esta semana, o CCZ realiza a vacinação antirrábica “casa a casa”no Jardim Ouro Verde, Vila Eldorado, Jardim Santa Maria, Jardim Pantanal, Jardim Maxwell e imediações.

Outras informações podem ser obtidas via telefone do CCZ: 3411-7753.

Jornal Midiamax