Cotidiano

Princípio de incêndio deixa UPA da Vila Almeida fechada durante a manhã

Um princípio de incêndio na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande, assustou pacientes e funcionários na manhã desta terça-feira (7). A unidade vai ficar fechada temporariamente voltando a funcionar na parte da tarde. Segundo informações passadas pela assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), no momento do incêndio estavam na […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2020, às 10h55 - Atualizado às 14h05

Vítima foi levada inicialmente para a UPA da Vila Almeida. (Arquivo)
Vítima foi levada inicialmente para a UPA da Vila Almeida. (Arquivo) - Vítima foi levada inicialmente para a UPA da Vila Almeida. (Arquivo)

Um princípio de incêndio na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande, assustou pacientes e funcionários na manhã desta terça-feira (7). A unidade vai ficar fechada temporariamente voltando a funcionar na parte da tarde.

Segundo informações passadas pela assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), no momento do incêndio estavam na unidade de saúde cerca de 10 pacientes que esperavam por atendimento, que foram retirados do local e orientados a procurarem outra unidade para atendimento, já que a UPA deve ficar fechada até que toda a fumaça seja dissipada voltando a funcionar no período da tarde.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os funcionários da unidade de saúde conseguiram controlar o princípio de incêndio que começou em um ar-condicionado depois de um curto-circuito.

Princípio de incêndio deixa UPA da Vila Almeida fechada durante a manhã
Unidade está interditada e só volta a funcionar a tarde (Arquivo)

Jornal Midiamax