Cotidiano

Universitários sidrolandenses têm até 31 de janeiro para aderirem auxílio transporte

Estudantes universitários ou de cursos técnicos, que estudam ou vão começar a estudar em Campo Grande ou Maracaju, têm até o dia 31 de janeiro para realizar as inscrições e garantir o auxílio transporte para o primeiro semestre de 2020. Para realizar a inscrição, o candidato deve protocolar seu pedido entre às 8 horas e […]

Ana Palma Publicado em 27/01/2020, às 07h56

Prefeitura de Sidrolândia. (Foto: Rafael Brites / Prefeitura de Sidrolândia).
Prefeitura de Sidrolândia. (Foto: Rafael Brites / Prefeitura de Sidrolândia). - Prefeitura de Sidrolândia. (Foto: Rafael Brites / Prefeitura de Sidrolândia).

Estudantes universitários ou de cursos técnicos, que estudam ou vão começar a estudar em Campo Grande ou Maracaju, têm até o dia 31 de janeiro para realizar as inscrições e garantir o auxílio transporte para o primeiro semestre de 2020.

Para realizar a inscrição, o candidato deve protocolar seu pedido entre às 8 horas e 17 horas, respeitando horário de almoço das 11 horas e 13 horas do período compreendido entre os dias 27 de janeiro  e 31 de janeiro junto a Casa da Cultura, localizada na Av. Antero Lemes da Silva, S/N, Bairro Sol Nascente.

Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado contendo no lado externo a ficha em anexo ao formulário onde deverá constar o nome do candidato, instituição de ensino, curso, período, turno e Telefone para contato em letra de fôrma legível. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2020.

Dos estudantes que já foram beneficiados com o transporte universitário no 2º semestre do no de
2019 não será exigida a apresentação dos documentos constante em alguns itens do edital.

Estarão vedados de participar do processo seletivo para o auxílio transporte universitário 2020, primeiro semestre, os estudantes que se encontrarem em situação irregular com a aplicação adequada do recurso junto a Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

A lista de documentos para apresentar e também o edital completo estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (27), a partir da página 165.

Jornal Midiamax