Cotidiano

Unimed Campo Grande confirma novo óbito de paciente com coronavírus

Mais um paciente em Campo Grande acabou sendo vítima do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (4), a atualização do boletim do Hospital da Unimed confirmou o óbito, que desde que passou a atender os casos de pacientes com covid-19, acumula 17 mortes registradas. Conforme o boletim diário, já foram 6.323 pacientes atendidos na unidade hospitalar e […]

Vinícius Costa Publicado em 05/08/2020, às 17h10

(Foto: Hospital Unimed/Divulgação)
(Foto: Hospital Unimed/Divulgação) - (Foto: Hospital Unimed/Divulgação)

Mais um paciente em Campo Grande acabou sendo vítima do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (4), a atualização do boletim do Hospital da Unimed confirmou o óbito, que desde que passou a atender os casos de pacientes com covid-19, acumula 17 mortes registradas.

Conforme o boletim diário, já foram 6.323 pacientes atendidos na unidade hospitalar e nas últimas 24 horas, foram registrados 99 novos pacientes que apresentaram quadro clínico positivo para a doença. Outras 11 pessoas receberam alta médica e o número aumentou para 280.

O hospital continua com 64 internados, sendo 2 suspeitos nas UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 19 confirmados. Além disso, na unidade de internação, estão cinco novos suspeitos e 30 confirmados.

Com três áreas destinadas para atender pacientes com coronavírus, a Unimed Campo Grande tem 30 leitos disponíveis e até o momento, registra 24 ocupações, perto da lotação máxima.

Unimed Campo Grande confirma novo óbito de paciente com coronavírus
(Foto: Divulgação, Unimed)
Jornal Midiamax