Cotidiano

Unidades do Fácil suspendem atendimento a partir de segunda-feira

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) informa que a partir de segunda-feira (23) as quatro unidades do Fácil suspenderão o atendimento ao público por 15 dias, podendo ser prorrogado posteriormente. A medida foi adotada pela Administração para proteger os servidores públicos estaduais e toda a população sul-mato-grossense de aglomerações e, consequente...

Mylena Rocha Publicado em 22/03/2020, às 11h27

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo - Foto: Arquivo

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) informa que a partir de segunda-feira (23) as quatro unidades do Fácil suspenderão o atendimento ao público por 15 dias, podendo ser prorrogado posteriormente.

A medida foi adotada pela Administração para proteger os servidores públicos estaduais e toda a população sul-mato-grossense de aglomerações e, consequentemente, da proliferação do coronavírus.

Cabe salientar que em breve será lançado o aplicativo ‘MS Digital’, que virtualizará os serviços essenciais ao dia a dia da população. Inicialmente, o aplicativo terá 49 dos 80 serviços em todas as áreas: saúde, educação, segurança, meio ambiente, agronegócio, entre outras.

Em Campo Grande, as quatro unidades do Fácil – General Osório, Guaicurus, Aero Rancho e Bosque dos Ipês – estão localizadas em pontos distintos da cidade, com o objetivo de levar os atendimentos do Governo cada vez mais perto da população.

(com informações do Governo de MS)

Jornal Midiamax