Cotidiano

Unidades do Fácil retomam atendimento na próxima segunda-feira, define secretaria

Fechadas desde o dia 23 de março, três de quatro unidades da rede de atendimento Fácil, em Campo Grande, retomarão o atendimento ao público na próxima segunda-feira (13), em horário normal – das 8h às 16h. As unidades que abrem são a General Osório, a Guaicurus e a Aero Rancho. A unidade Bosque dos Ipês […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 09/04/2020, às 11h35

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Fechadas desde o dia 23 de março, três de quatro unidades da rede de atendimento Fácil, em Campo Grande, retomarão o atendimento ao público na próxima segunda-feira (13), em horário normal – das 8h às 16h. As unidades que abrem são a General Osório, a Guaicurus e a Aero Rancho. A unidade Bosque dos Ipês seguirá fechada.

A reabertura será possível devido a alinhamento dos protocolos de segurança, segundo informou a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a partir de uma reunião com os gestores das unidades na terça-feira (7).

Desta forma, as unidades precisam garantir distância mínima de dois metros entre usuários e redução do número de pessoas dentro da agência (com apenas 10 pessoas em cada unidade). A fila também precisa ser organizada para o lado externo.

A unidade do Shopping Bosque dos Ipês permanecerá com o atendimento ao público suspenso, pois a unidade segue as diretrizes do estabelecimento comercial.

Nas unidades, é possível solicitar serviços de diversos órgãos do Governo, bem como, Águas Guariroba, Energisa e correspondente bancário.

Jornal Midiamax