Cotidiano

Única fonte de renda de trabalhador, moto é furtada e ele pede ajuda para recuperá-la

Um trabalhador de 32 anos teve sua moto furtada na noite deste sábado (31) após deixá-la estacionada no pátio do próprio condomínio, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. Conforme disse o morador do Jornal Midiamax, a moto é o seu único meio de trabalho, pois atualmente trabalha como motoentregador para sustentar a família. Ele relatou […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/11/2020, às 14h41 - Atualizado em 07/11/2020, às 14h39

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Um trabalhador de 32 anos teve sua moto furtada na noite deste sábado (31) após deixá-la estacionada no pátio do próprio condomínio, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Conforme disse o morador do Jornal Midiamax, a moto é o seu único meio de trabalho, pois atualmente trabalha como motoentregador para sustentar a família. Ele relatou que tem uma filha recém-nascida e sem a moto, está preocupado em como deverá manter a casa.

Única fonte de renda de trabalhador, moto é furtada e ele pede ajuda para recuperá-la

O furto aconteceu por volta das 23h, quando ele foi ao estacionamento do condomínio e não encontrou mais o veículo. Após constatar o crime, ele foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar o boletim de ocorrência e agora pede a ajuda da população para encontrá-la.

“É o meu único ganha pão”, disse. A moto, uma Honda CG 150, placa HTR-1993. Qualquer informação, o morador pede que a polícia seja comunicada no 190 ou diretamente na Depac do Centro, onde ocorrência foi registrada, no (67) 3312-5700.

Jornal Midiamax