Cotidiano

UFMS abre licitação para ampliar câmeras de segurança em campus de Campo Grande

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)  divulgou nesta terça-feira (8) a abertura de licitação para ampliar a instalação de câmeras de segurança no campus de Campo Grande. A participação na concorrência será exclusiva para micro e pequenas empresas. Conforme a unidade, a ideia é instalar um parque tecnológico de videomonitoramento. A inscrição pode […]

Karina Campos Publicado em 08/12/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h15

Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)
Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação) - Universidade Federal de MS. (Foto ilustrativa | Divulgação)

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)  divulgou nesta terça-feira (8) a abertura de licitação para ampliar a instalação de câmeras de segurança no campus de Campo Grande. A participação na concorrência será exclusiva para micro e pequenas empresas.

Conforme a unidade, a ideia é instalar um parque tecnológico de videomonitoramento. A inscrição pode de ser feita a partir desta quarta-feira (9). Serão adquiridos 4 itens e o valor estimado é de R$ 457.67,30.

“O objeto é aquisição de gravadores de vídeo em rede de dados e discos de armazenamento. Desta forma estaremos ampliando e modernizando o sistema na Cidade Universitária e nos campus”, disse o pró-reitor de Administração e Infraestrutura Augusto Malheiros.

O pregão será aberto às 9h30 (horário de Brasília) no Portal Comprasnet. O e-mail para dúvidas e contato é [email protected]

Jornal Midiamax