Cotidiano

UEMS abre 72 vagas em cursos de graduação para portadores de diploma

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (30) a abertura de 72 vagas para 13 cursos de graduação. Os candidatos devem ser portadores de diploma de diploma de curso superior. Serão disponíveis 13 cursos de graduação, e os pedidos devem ser encaminhados para as secretarias acadêmicas dos cursos de geografia, […]

Karina Campos Publicado em 30/07/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h52

UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). (Foto: Divulgação).
UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). (Foto: Divulgação). - UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). (Foto: Divulgação).

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (30) a abertura de 72 vagas para 13 cursos de graduação. Os candidatos devem ser portadores de diploma de diploma de curso superior.

Serão disponíveis 13 cursos de graduação, e os pedidos devem ser encaminhados para as secretarias acadêmicas dos cursos de geografia, letras, direito, turismo, tecnologia em produção, ciências biológicas, tecnologia em gestão ambiental, engenharia de alimentos, ciências sociais, administração, ciências contábeis e econômicas.

Além disso, as disciplinas serão ministradas por semestre, diferente dos calendário anual. As inscrições seguem até este sábado (1°). Confira o edital clicando aqui.

Jornal Midiamax