Três Lagoas confirma 18° caso de coronavírus, o segundo positivo somente neste sábado

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou que mais um caso de COVID-19 foi confirmado na noite deste sábado (18). Trata-se de uma mulher de 39 anos que está em isolamento domiciliar. O segundo caso, confirmado neste sábado, se junta aos outros 17 já confirmados, totalizando 18 casos […]
| 19/04/2020
- 00:40
Três Lagoas confirma 18° caso de coronavírus, o segundo positivo somente neste sábado
Foto ilustrativa/reprodução - Foto ilustrativa/reprodução

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da (SMS) divulgou que mais um caso de foi confirmado na noite deste sábado (18). Trata-se de uma mulher de 39 anos que está em isolamento domiciliar.

O segundo caso, confirmado neste sábado, se junta aos outros 17 já confirmados, totalizando 18 casos positivos para COVID-19 em Três Lagoas. Para atualização dos números, um novo boletim epidemiológico será divulgado no próximo domingo (19).

Na última quinta-feira (16), Três Lagoas teve sua primeira vítima fatal de Covid-19: uma idosa de 81 anos, que era residente da Casa de Repouso Leituga Saúde, instituição particular voltada para idosos na cidade, que fica a 327km de Campo Grande.

Veja também

Inmet emitiu dois alertas de atenção para baixa umidade do ar em cidades do MS

Últimas notícias