Cotidiano

Totem de segurança é derrubado na 14 de Julho

Totem de aço instalado na esquina da recém-revitalizada 14 de Julho com Afonso Pena, bem no Centro de Campo Grande, foi derrubado na manhã desta sexta-feira (3). A suspeita de fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) é que algum carro de passeio tenha derrubado o totem. Vários equipamentos semelhantes estão […]

Aliny Mary Dias Publicado em 03/01/2020, às 08h35 - Atualizado às 15h02

Fiscais inspecionaram totem caído (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Fiscais inspecionaram totem caído (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Fiscais inspecionaram totem caído (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Totem de aço instalado na esquina da recém-revitalizada 14 de Julho com Afonso Pena, bem no Centro de Campo Grande, foi derrubado na manhã desta sexta-feira (3). A suspeita de fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) é que algum carro de passeio tenha derrubado o totem.

Vários equipamentos semelhantes estão instalados em esquinas da Rua 14 de Julho, o item é usado para segurança de pedestres e também para impedir que veículos acessem as calçadas, já que o calçadão da nova 14 de Julho é integrado com o asfalto.

A suspeita é que veículo de pequeno porte tenha batido no totem por volta das 8 horas desta sexta. Dois fiscais da Semadur que acompanham a movimentação de vendedores ambulantes no Centro inspecionaram o totem, e devem tomar as medidas para que o estrago seja consertado.

Segundo os fiscais, câmeras de segurança instaladas na 14 de Julho e monitoradas pela Guarda Municipal e Batalhão de Trânsito podem auxiliar na identificação do veículo.

Jornal Midiamax