Cotidiano

Terça-feira será de muita chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul

As temperaturas terão leve declínio nesta terça-feira (7) em Mato Grosso do Sul. Os termômetros devem registrar temperaturas entre 20°C e 34°C neste dia. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em diversas áreas. Devido as pancadas de chuva, a umidade do ar permanece com […]

Ana Palma Publicado em 07/01/2020, às 07h06 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h42

Foto: Midiamax
Foto: Midiamax - Foto: Midiamax

As temperaturas terão leve declínio nesta terça-feira (7) em Mato Grosso do Sul. Os termômetros devem registrar temperaturas entre 20°C e 34°C neste dia. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em diversas áreas.

Devido as pancadas de chuva, a umidade do ar permanece com índices elevados, que podem variar entre 95% e 45%. Em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 22°C e 28°C.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) durante esta terça-feira a umidade em baixos níveis associada a um sistema frontal ficará direcionada entre a Região Sul de Mato Grosso do Sul. Espera-se chuva persistente que poderá acarretar acumulados elevados de chuva no Estado.

Em Dourados, Ivinhema e Sete Quedas, a temperatura ficará entre 23°C e 28°C. Coxim e Sonora marcam mínima de 22°C e máxima de 30°C. Já Corumbá e Três Lagoas os termômetros registram 24°C e a máxima pode chegar em 33°C.

Jornal Midiamax