Assim como previu a , novas pancadas de chuva chegaram em na tarde desta terça-feira (17). No início da tarde o tempo ‘fechou' e alguns bairros chegaram a registrar chuva de granizo.

Alguns bairros de Campo Grande já registram uma forte chuva nesta tarde, como no São Conrado, Santa Emília, União, Buriti, Aero Rancho. O (Instituto Nacional de Meteorologia) previu que tempestades isoladas aconteceriam em Mato Grosso do Sul.

Mais cedo, a Defesa Civil chegou a emitir alerta de tempestades para a Capital e previsão de ventania de 100 km/h. “Há risco de quedas de árvore, descargas elétricas e granizo”, informou a mensagem da Defesa Civil. Os moradores que precisarem de atendimento ou informações, podem acionar a Defesa Civil no 199 ou o no 193.

Alerta via SMS

Para receber os alertas personalizados direto no celular, basta enviar uma mensagem de texto para o número 40199. O conteúdo da mensagem é apenas o CEP de interesse. É possível se cadastrar para receber os alertas para mais de um CEP. O cidadão também pode optar por deixar de receber as mensagens a qualquer momento.