Cotidiano

Tempestade derruba árvores, destelha casas e família se esconde debaixo da mesa em MS

A tempestade que atingiu diversas cidades de Mato Grosso do Sul desde a noite de terça-feira (12) causou estragos em uma fazenda em Rio Negro, a 163 km de Campo Grande. A chuva e o vendaval derrubou árvores, destelhou casas e deixou famílias sem energia e internet na área rural.  Um leitor do Jornal Midiamax […]

Mylena Rocha Publicado em 14/05/2020, às 11h41 - Atualizado em 15/05/2020, às 09h32

Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax
Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax - Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax

A tempestade que atingiu diversas cidades de Mato Grosso do Sul desde a noite de terça-feira (12) causou estragos em uma fazenda em Rio Negro, a 163 km de Campo Grande. A chuva e o vendaval derrubou árvores, destelhou casas e deixou famílias sem energia e internet na área rural. 

Um leitor do Jornal Midiamax enviou imagens que mostram as árvores caídas na região. A casa de um dos encarregados da fazenda ficou praticamente destruída. Quase todas as telhas voaram com a ventania e a família precisou se esconder debaixo de uma mesa. 

“Molhou tudo que tinha dentro da casa, colocaram só um colchão inflável para as crianças dormirem e ficaram acordados a noite toda. O vento arrancou telhas do galpão e da garagem, destruiu praticamente tudo, foi um vendaval absurdo”, descreve o irmão do trabalhador. 

Segundo relato, todas as mobílias da casa do trabalhador da fazenda ficaram molhadas e diversas árvores caíram na fazenda. “Foi encontrado telha a quase mil metros do local, arrancou árvores com quase 10 m de altura, a parte do pomar derrubou quase tudo. Estão sem energia, internet, sem nada”, diz.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax