Cotidiano

Temperatura volta a subir e Inmet prevê chuva para esta quinta-feira em MS

A temperatura volta a subir nesta quinta-feira (6) em Mato Grosso do Sul e o tempo pode ficar abafado em alguns momentos do dia. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas regiões centro, norte e noroeste do estado, chove forte durante a […]

Ana Palma Publicado em 06/02/2020, às 07h13 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h42

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

A temperatura volta a subir nesta quinta-feira (6) em Mato Grosso do Sul e o tempo pode ficar abafado em alguns momentos do dia. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas regiões centro, norte e noroeste do estado, chove forte durante a tarde.

Os termômetros podem registrar temperaturas entre 20°C e 38°C, com tendência a ligeira elevação. O calorão deve predominar na região pantaneira. As pancadas de chuva elevam os valores de umidade do ar que podem ter variação de 95% e 50% neste dia.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a temperatura para Campo Grande marcam mínima de 23°C e máxima 29°C. Em Dourados e Sete Quedas os termômetros registram 23°C de mínima e a máxima pode chegar a 32°C. Três Lagoas e Bataguassu marcam 24°C, podendo chegar a 34°C.

Jornal Midiamax