Cotidiano

TCE-MS confirma retorno presencial de 50% dos servidores em novembro

O TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) anunciou o retorno gradual de servidores ao trabalho presencial a partir da próxima quarta-feira (4). A decisão foi publicada na edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (30), assinada pelo presidente do conselho, Iran Coelho das Neves. De acordo com a portaria nº 70, a […]

Karina Campos Publicado em 30/10/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h09

TCE-MS. (Foto: Arquivo)
TCE-MS. (Foto: Arquivo) - TCE-MS. (Foto: Arquivo)

O TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) anunciou o retorno gradual de servidores ao trabalho presencial a partir da próxima quarta-feira (4). A decisão foi publicada na edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (30), assinada pelo presidente do conselho, Iran Coelho das Neves.

De acordo com a portaria nº 70, a retomada tem condições e quantidade de servidores autorizados a volta. A capacidade máxima de servidores públicos no espaço será de 50%, entre os gabinetes, divisões de fiscalização e demais setores.

Os funcionários diagnosticados com comorbidades, que apresentaram sintomas, ou que fazem parte do grupo de risco ao coronavírus, continuam em home office.

A determinação mantém suspensos a realização de eventos, fiscalizações externas, viagens, cursos presenciais, visitação e atendimento ao público.

Os trabalhadores deverão usar obrigatoriamente máscaras, higienizar as mãos e manter distância mínima de um 1,5 metro. Todas as janelas e portas do prédio deverão permanecer abertas a fim de minimizar o risco de contágio da Covid-19, e será aumentada a frequência de limpeza dos banheiros, elevadores, corrimãos e maçanetas das portas.

Jornal Midiamax