Cotidiano

Suspeito foge em alta velocidade, avança placas de ‘Pare’ e acaba preso após perseguição de 2,5 km

A PM (Polícia Militar) prendeu homem de 35 anos após perseguição de cerca de 2,5 quilômetros, por volta das 19h20 deste sábado (18), no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a ação começou após rondas na região, em que os policiais viram um veículo com motor ligado e […]

Gabriel Maymone Publicado em 18/07/2020, às 21h17 - Atualizado às 21h20

None

A PM (Polícia Militar) prendeu homem de 35 anos após perseguição de cerca de 2,5 quilômetros, por volta das 19h20 deste sábado (18), no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a ação começou após rondas na região, em que os policiais viram um veículo com motor ligado e as luzes apagadas em frente a uma construção conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, na Rua Jamil Basmage.

Ao tentar realizar abordagem, o condutor acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade, avançando placas de ‘Pare’ por diversos cruzamentos.

Foi necessário pedir reforço de outras viaturas para efetuar o cerco ao suspeito, que foi feito na Rua Santa Bárbara, cerca de 2,5 quilômetros de distância da construção.

O suspeito disse aos policiais que tentou fugir pois estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Os militares não encontraram drogas no veículo nem com o suspeito, que acabou detido por dirigir em velocidade incompatível, colocando em risco a vida de pessoas.

Jornal Midiamax