Cotidiano

Supermercados e shopping funcionam no feriado de Finados em Dourados

Ainda em tempos de pandemia e com 548 casos ativos e 8.543 diagnósticos positivos de coronavírus, supermercados e shopping de Dourados estarão abertos no Dia de Finados. Com exceção do setor de saúde, as demais áreas do serviço público só reabrem na próxima terça-feira. Segundo informações da prefeitura, os atendimentos de urgência e emergência da […]

Marcos Morandi Publicado em 30/10/2020, às 08h53

Funcionário cumpre medida de biossegurança em supermercado.(Marcos Morandi)
Funcionário cumpre medida de biossegurança em supermercado.(Marcos Morandi) - Funcionário cumpre medida de biossegurança em supermercado.(Marcos Morandi)

Ainda em tempos de pandemia e com 548 casos ativos e 8.543 diagnósticos positivos de coronavírus, supermercados e shopping de Dourados estarão abertos no Dia de Finados. Com exceção do setor de saúde, as demais áreas do serviço público só reabrem na próxima terça-feira.

Segundo informações da prefeitura, os atendimentos de urgência e emergência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e do Hospital da Vida não terão interrupção, bem como os do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme deliberações do Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista) de Dourados, o horário de funcionamento dos supermercados e atacadistas passa pela decisão de cada empresa. O comercio na região central estará fechado.

O sistema de coleta de lixo em Dourados, segundo informações da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) será suspenso na segunda-feira (02) e retomado na próxima terça-feira (3).

Jornal Midiamax