Subtenente da PM é nova vítima do coronavírus em Campo Grande
O subtenente José Valdo Assiole de Oliveira é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. O subtenente da Polícia Militar morreu por complicações da doença na manhã desta sexta-feira (27) em Campo Grande. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem ao policial militar. O subtenente Assiole era reconhecido entre os colegas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O subtenente José Valdo Assiole de Oliveira é mais uma vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul. O subtenente da Polícia Militar morreu por complicações da doença na manhã desta sexta-feira (27) em Campo Grande.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem ao policial militar. O subtenente Assiole era reconhecido entre os colegas e já havia até recebido uma homenagem da PM. Em 2015, uma turma foi batizada com o nome “Subtenente PM José Valdo Assiole de Oliveira” em um curso de formação de sargentos.
Segundo informações divulgadas pela PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), o policial foi incluído nas fileiras da instituição em 01 de março de 1986, contando com mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade, tendo sua imagem sempre ligada ao Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças).
“Atuou muito tempo como instrutor de armamento e tiro policial, recepcionando novos PMs e participando dos cursos de aperfeiçoamento, sempre com muita alegria e empatia, transferindo da melhor maneira possível o conhecimento e a experiência adquirida através dos anos na corporação”, disse, em nota de pesar.
Mato Grosso do Sul já soma 95.721 casos confirmados de Covid-19 e 1.754 mortes causadas pela doença. Segundo dados do portal da SES (Secretaria de Estado de Saúde), 1.048 profissionais da segurança já foram infectados pelo coronavírus.
O subtenente não é o primeiro profissional da segurança que foi vítima do coronavírus. No início do mês, o sargento da PM Malk Anderson Valdonado Pereira morreu vítima de Covid-19. Em agosto, o policial civil aposentado Edmir Camarini também faleceu após complicações da doença.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.