Cotidiano

Sorteados para casas populares devem apresentar documento até quarta

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou 25 pessoas que foram sorteadas no programa de habitações populares do Residencial Jardim Sírio Libanês e Aero Rancho 08. Os sorteados deverão se apresentar até a próxima quarta-feira (05). Os novos cidadãos contemplados irão substituir uma lista de pessoas que foram desclassificadas. Os sorteados deverão […]

Dândara Genelhú Publicado em 04/02/2020, às 10h07 - Atualizado às 17h06

Foto ilustrativa | PMCG | Divulgação
Foto ilustrativa | PMCG | Divulgação - Foto ilustrativa | PMCG | Divulgação

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) convocou 25 pessoas que foram sorteadas no programa de habitações populares do Residencial Jardim Sírio Libanês e Aero Rancho 08. Os sorteados deverão se apresentar até a próxima quarta-feira (05).

Os novos cidadãos contemplados irão substituir uma lista de pessoas que foram desclassificadas. Os sorteados deverão comparecer ao Setor Social, da Amhasf, para a montagem de um dossiê com todas as informações que devem ser enviadas para a Caixa Econômica Federal, instituição financeira responsável.

Foram sorteados candidatos de diferentes grupos classificatórios, entre eles PcDs (Pessoas com Deficiência) e mulheres que já foram vítimas de violência. A lista de sorteados pode ser conferida no Diário Oficial de Campo Grande, desta terça-feira (04), a partir da página cinco.

Jornal Midiamax