Cotidiano

Sol reaparece e fim de semana será marcado pela volta do calorão em MS

Para quem já estava animado com o clima mais ameno dos últimos dias, a alegria durou pouco. O sol reaparece em Mato Grosso do Sul e o fim de semana será marcado pela volta do calorão. O tereré gelado deve ser o companheiro fiel dos sul-mato-grossenses, já que as temperaturas chegam à máxima de 39°C. […]

Mylena Rocha Publicado em 24/01/2020, às 12h13

Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax
Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax - Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax

Para quem já estava animado com o clima mais ameno dos últimos dias, a alegria durou pouco. O sol reaparece em Mato Grosso do Sul e o fim de semana será marcado pela volta do calorão. O tereré gelado deve ser o companheiro fiel dos sul-mato-grossenses, já que as temperaturas chegam à máxima de 39°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que o sol reaparece em quase todo o estado neste sábado (25) e que as temperaturas voltam a subir. A única região onde há previsão de pancadas de chuva isoladas é no norte e nordeste de MS.

A previsão para Campo Grande e Dourados é de céu parcialmente nublado com períodos de sol e as temperaturas chegam a 33°C. Em Corumbá, o fim de semana terá céu encoberto, com possibilidade de chuvisco na tarde de sábado (25). A máxima chega a 32°C.

Jornal Midiamax