O sol predomina em todo nesta terça-feira (03), com temperaturas que podem chegar a 34°C. De acordo com a previsão do (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o Estado segue sem  expectativa de chuva, pelo menos até 7 de novembro.

Ainda, de acordo com o Cemtec, o céu fica claro a parcialmente nublado. Os índices de umidade do ar podem variar entre 70% a 35% ao longo do dia, e são esperados ventos de intensidade fraca podendo passar a moderada.

As temperaturas devem se manter amenas neste dia podendo variar entre 14°C a 34°C. Para a mínima esperada é de 17°C e a de 29°C. Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, pode registrar temperaturas entre 19°C e 34°C.

Chuva

No período de 30 de outubro a 7 de novembro as chuvas dão uma trégua, e conforme o Cemtec, o período será de tempo firme em grande parte do Estado. A umidade do ar fica na casa dos 35% e há gradativa elevação de temperatura podendo chegar aos 36°C. As chances de chuva são baixas, mas pancadas podem ocorrer nas áreas norte e bolsão com acumulados de 10 milímetros.

As chuvas devem retornar a MS a partir do dia 8 e permanecem ao menos até o dia 15 de novembro. Os acumulados para o período estão estimados em 40 milímetros.