Sindicato dos radialistas de MS emite comunicado contra avanço do coronavíruas
O Sintercom-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão, Publicidade e Similares do Estado de Mato Grosso do Sul) também emitiu um comunicado em relação a procedimentos contra o avanço do novo coronavírus. Leia abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão, Publicidade e Similares do Estado de Mato Grosso do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Sintercom-MS (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão, Publicidade e Similares do Estado de Mato Grosso do Sul) também emitiu um comunicado em relação a procedimentos contra o avanço do novo coronavírus. Leia abaixo:
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão, Publicidade e Similares do Estado de Mato Grosso do Sul – SINTERCOM/MS, por intermédio de sua diretoria, respeitando a Portaria Interministerial, nº 5 (Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde), que dispõe sobre a compulsoriedade das medidas de enfrentamento de emergência de saúde pública, prevista na Lei 13.979, de 06 de fevereiro de 2020 e medidas preventivas contra o COVID 19 (Coronavírus), ORIENTA, à todas as
Empresas de Radiodifusão, Televisão, Publicidade e Similares do Estado de Mato Grosso do Sul, a adotarem medidas enérgicas e pontuais, no tocante a rotina de trabalho dos profissionais da Comunicação Sul-Matogrossense. Na questão preventiva, se necessário fazer carga horária diferenciada, para não aglomerar vários profissionais num só ambiente, providenciando EPI´s (Uso de máscaras), aos profissionais que necessitam realizar trabalhos externos, onde estarão atuando em grande fluxo de pessoas ou multidões; caso necessário a dispensa dos profissionais (Principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco e profissionais idosos, à partir de 60 anos), num período pré-estabelecido ou execução dos trabalhos em formato home office e higienizando/desinfetando os ambientes nas trocas de turnos.
Este Laboral está aberto para formalizar e firmar Acordos, que venham apoiar qualquer iniciativa da Classe Empresarial, no que tange as medidas de prevenção e combate à este mal, adotando ações que irão proteger os nossos trabalhadores da Comunicação e a população de Mato Grosso do Sul!!!
Sendo o que apresentamos para o momento, despedimo-nos com votos de estima e
consideração,
Atenciosamente.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.