Cotidiano

Shoppings protocolam plano de biossegurança e aguardam resposta da prefeitura

Os shoppings Bosque dos Ipês e Campo Grande já protocolaram o plano de biossegurança e entregaram à prefeitura de Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) autorizou o retorno das unidades a partir de hoje (17), desde que entreguem normativas com recomendações para evitar o contágio do coronavírus (Covid-19). Uma das exigências do decreto municipal […]

Karina Campos Publicado em 17/04/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h12

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Os shoppings Bosque dos Ipês e Campo Grande já protocolaram o plano de biossegurança e entregaram à prefeitura de Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) autorizou o retorno das unidades a partir de hoje (17), desde que entreguem normativas com recomendações para evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

Uma das exigências do decreto municipal é que a lotação máxima nos shoppings seja de 40%, além do uso obrigatório de máscaras dentro das lojas e departamentos de serviços públicos.

O prefeito também informou na manhã de hoje que decretará ainda hoje no Diário Oficial do Município as normas de funcionamento que são de alta complexidade. Além de shoppings, academias também podem ter abertura adiada por mudanças.

Jornal Midiamax