O passou uma desinfecção nesta terça-feira (21) para poder reabrir e retomar os atendimentos na quarta-feira (22). Conforme o decreto municipal nº 14.257, o funcionamento será com horário reduzido em todos os dias da semana, com controle de acesso, além de outras medidas contra o ().

Em nota, a assessoria de comunicação da unidade informou que o atendimento será das 12h às 20. Além das medidas de higienização que já vinham sendo tomadas, o shopping realizou a nebulização com produto sanitizante em todo o local, garantindo a desinfecção completa do empreendimento. Os procedimentos de limpeza nas áreas de maior público serão intensificados, e as cancelas de estacionamento serão automatizadas para evitar o acionamento do botão.

Para entrar nos estabelecimento será feito aferição de temperatura corporal, higinização das mãos com álcool em gel 70%, que estará disponível em vários setores. Para quem precisar, os carrinhos de bebê e cadeiras de rodas serão entregues aos clientes devidamente higienizadas e com capa protetora apropriada.

A aglomeração de pessoas foi uma das grandes preocupações da prefeitura durante as negociações para reabrir os shoppings da cidade, e para evitar, “foram colocadas sinalizações de distanciamento nas escadas rolantes, elevadores e em todos os acessos ao Shopping, bem como a desativação dos bebedouros. Ainda para conter o avanço do vírus, os de alimentação foram recomendados quanto a utilização de talheres descartáveis”, explicou a nota.