A sexta-feira (3) promete ser de bastante calor em Mato Grosso do Sul. A previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de e trovoadas isoladas especialmente nas regiões norte e nordeste. Já nas cidades da região oeste, o céu deve ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada.

Mesmo com as possibilidades de chuva em grande parte do Estado, o tempo deve permanecer abafado, com os termômetros registrando temperaturas entre 20°C e 36°C, com tendência a estável. Os valores de umidade relativa do ar devem oscilar entre 40% e 95%.

Em , o tempo terá sol e aumento de nuvens pela manhã. A meteorologia prevê períodos de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas ficam entre 22°C e 32°C com tendência a estável.

Em a mínima é de 21°C e a máxima deve ficar em 32°C e não há previsão de chuva. Corumbá os termômetros ficam na casa dos 23°C e 34°C nesta sexta-feira, pode chover à tarde e o tempo registra mínima de 24°C e máxima de 32°C.