Cotidiano

Sexta-feira Santa será de céu claro e mínima de 11°C em MS

O feriadão começou com temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) os dias devem ser de claro a parcialmente nublados com baixa umidade, principalmente no oeste e sul do Estado. Nesta sexta-feira (10) a previsão é de temperaturas baixas no começo e final do dia, mas […]

Ana Paula Chuva Publicado em 10/04/2020, às 06h43

(Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax)
(Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax) - (Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax)

O feriadão começou com temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) os dias devem ser de claro a parcialmente nublados com baixa umidade, principalmente no oeste e sul do Estado.

Nesta sexta-feira (10) a previsão é de temperaturas baixas no começo e final do dia, mas que se elevam no período da tarde. Para o interior o céu ficará de claro a parcialmente nublado e os termômetros ficam entre 11°C a mínima e 33°C a máxima. A umidade relativa do ar varia de 30% a 90%.

Em Campo Grande o dia também será claro, com períodos parcialmente nublados. A mínima fica na casa dos 16°C e a máxima chega aos 31°C. A umidade relativa do ar pode chegar aos 80%.

Recorde de temperatura

Na madrugada da quinta-feira (9), de acordo com o site Climatempo, Mato Grosso do Sul registrou baixas temperaturas. O recorde foi para o sul do Estado. Em Amambai os termômetros registraram 9,7°C.

Na Capital a mínima registrada foi de 16,2°C na madrugada da quinta, sendo até o momento a noite mais fria de 2020.

Jornal Midiamax