Cotidiano

Sexta-feira amanhece marcando 19°C e previsão indica chuvas isoladas

Devido às chuvas isoladas previstas para acontecer nesta sexta-feira (7), o calor deve dar uma trégua em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima será de 34°C. Em Campo Grande, o dia começou com 22°C e durante o dia, a máxima deve chegar a 31°C. Depois de dias […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/02/2020, às 06h00

(Foto: arquivo/Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: arquivo/Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: arquivo/Henrique Arakaki/Midiamax)

Devido às chuvas isoladas previstas para acontecer nesta sexta-feira (7), o calor deve dar uma trégua em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima será de 34°C.

Em Campo Grande, o dia começou com 22°C e durante o dia, a máxima deve chegar a 31°C. Depois de dias de calorão e tempo seco, a previsão indica que devem ocorrer chuvas isoladas nos bairros, por vezes fortes.

As maiores temperaturas devem acontecer na região do Pantanal, como nas cidades de Corumbá e Miranda, que termômetros devem chegar a 34°C. No Sul, em Dourados e Ponta Porã, as temperaturas ficam entre 23°C e 28°C. O mesmo prognóstico para o Leste, quando em Três Lagoas e Aparecida do Taboado faz 28°C e chove a qualquer hora do dia.

Jornal Midiamax