Cotidiano

Servidores que tiveram contato com diretor do Detran-MS devem se isolar se tiverem sintomas

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), informou que os servidores que tiveram contato na última semana com o presidente Rudel Trindade, que testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (14), foram orientados a fazer testes e cumprir isolamento apenas se apresentarem sintomas. Em nota, a assessoria de imprensa informou que o presidente […]

Karina Campos Publicado em 15/07/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h12

Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS)
Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS) - Sede do Detran-MS em Campo Grande. (Divulgação, Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), informou que os servidores que tiveram contato na última semana com o presidente Rudel Trindade, que testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (14), foram orientados a fazer testes e cumprir isolamento apenas se apresentarem sintomas.

Em nota, a assessoria de imprensa informou que o presidente não apresentou sintomas da doença e está cumprindo o tratamento em isolamento domiciliar. Não foi informado se algum servidor relatou sintomas ou foi afastado após a testagem de Rudel.

“Todos os servidores do Detran-MS que tiveram contato com o presidente na última semana estão orientados a, se apresentarem algum sintoma, cumprir isolamento domiciliar. O Detran-MS reforça que tem tomado todas as medidas de precaução para evitar a disseminação do vírus, como isolamento entre servidores, obrigatoriedade do uso de máscaras, disponibilizando álcool em gel e sanitização periódica dos ambientes”, explicou a nota.

Jornal Midiamax