Cotidiano

Servidores do Estado já podem votar para escolher data do pagamento do 13°

Os servidores públicos do Estado já podem votar para escolher a data do pagamento do 13° salário. A SAS (Secretaria de Administração e Desburocratização), disponibilizou, nesta terça-feira (3), uma enquete para decidir a data mais votada. O funcionário deve inserir a matrícula e senha no Portal do Servidor, e selecionar uma alternativa na data entre […]

Karina Campos Publicado em 03/11/2020, às 15h01 - Atualizado em 04/11/2020, às 12h40

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Os servidores públicos do Estado já podem votar para escolher a data do pagamento do 13° salário. A SAS (Secretaria de Administração e Desburocratização), disponibilizou, nesta terça-feira (3), uma enquete para decidir a data mais votada.

O funcionário deve inserir a matrícula e senha no Portal do Servidor, e selecionar uma alternativa na data entre os dias 1° a 20 de dezembro, para receber a gratificação natalina, estabelecida pela Lei Estadual nº 1.102, de 10 de outubro de 1990.

A enquete encerra dia 10 de novembro e pode ser consultada até a data pelo portal e através do aplicativo MS Digital. O resultado será divulgado no dia 12 de novembro através de uma live.

Jornal Midiamax