Servidores do Estado poderão escolher data do pagamento do 13°

Durante a live do XV Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (28), informou que os servidores públicos de Mato Grosso do Sul poderão escolher a data para receber o 13° salário. Segundo Azambuja, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) irá fazer o levantamento por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a live do XV Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), nesta quarta-feira (28), informou que os servidores públicos de Mato Grosso do Sul poderão escolher a data para receber o 13° salário.

Segundo Azambuja, a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) irá fazer o levantamento por enquetes e a data com mais escolhida será definida, 1° e 31 de dezembro. A secretaria estuda se irá fazer a votação pelo portal do governo.

A consulta ao saldo colocaria fim das discussões sobre o pagamento das gratificações natalinas.

O governador também divulgou que o pagamento do salário, referente ao mês de outubro, será depositado na sexta-feira (30) e está liberado no sábado (31).

O Estado possui cerca de 79 mil servidores ativos e inativos. A folha salarial soma aproximadamente R$ 400 milhões.

Já os servidores municipais de Campo Grande devem receber o salário de outubro no dia 5 de novembro.

Conteúdos relacionados