Cotidiano

Detran-MS fecha agência no Pátio Central após servidora pegar covid-19

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu o atendimento na agência do Shopping Pátio Central após uma servidora testar positivo para Covid-19. Assim, o atendimento na unidade será retomado somente na segunda-feira (19). Em nota, o órgão informou que todos os agendamentos e entregas de documentos foram encaminhadas para a sede […]

Gabriel Maymone Publicado em 14/10/2020, às 09h05 - Atualizado às 11h14

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu o atendimento na agência do Shopping Pátio Central após uma servidora testar positivo para Covid-19.

Assim, o atendimento na unidade será retomado somente na segunda-feira (19). Em nota, o órgão informou que todos os agendamentos e entregas de documentos foram encaminhadas para a sede do Detran-MS, na saída para Rochedo.

Sistema

Na terça, a agência ficou sem sistema e uma fila com cerca de 30 pessoas aguardando atendimento. Indignada, leitora enviou a reclamação para o Jornal Midiamax. “Situação causa revolta nas pessoas que aguardam de pé na fila”, exclamou.

Ainda conforme a reclamação, as pessoas foram informados de que 5 funcionários faltaram e que deveriam aguardar o atendimento. A leitora já estava aguardando há cerca de 1h30 para ser atendida.

Jornal Midiamax