Cotidiano

Agência do Detran-MS fica sem sistema e usuários reclamam de longa fila

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) do Shopping Pátio Central, no centro de Campo Grande, está sem sistema na manhã desta terça-feira (13). Com isso, o local já registra fila com cerca de 30 pessoas aguardando atendimento. Indignada, leitora enviou a reclamação para o Jornal Midiamax. “Situação causa revolta nas pessoas que aguardam […]

Gabriel Maymone Publicado em 13/10/2020, às 10h07 - Atualizado às 11h07

Leitora afirma que mais de 30 pessoas aguardam atendimento no Detran do Pátio Central. (Foto: Fala Povo, Midiamax)
Leitora afirma que mais de 30 pessoas aguardam atendimento no Detran do Pátio Central. (Foto: Fala Povo, Midiamax) - Leitora afirma que mais de 30 pessoas aguardam atendimento no Detran do Pátio Central. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) do Shopping Pátio Central, no centro de Campo Grande, está sem sistema na manhã desta terça-feira (13). Com isso, o local já registra fila com cerca de 30 pessoas aguardando atendimento.

Indignada, leitora enviou a reclamação para o Jornal Midiamax. “Situação causa revolta nas pessoas que aguardam de pé na fila”, exclamou.

Ainda conforme a reclamação, as pessoas foram informados de que 5 funcionários faltaram e que deveriam aguardar o atendimento. A leitora já estava aguardando há cerca de 1h30 para ser atendida.

Em nota, o Detran-MS informou que houve uma queda no sistema de comunicação na unidade. Assim, a emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e outros serviços ficaram prejudicados.

Ainda conforme o departamento, “a equipe técnica do Detran já está trabalhando para sanar o problema e normalizar a comunicação”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax