A agência do -MS (Departamento Estadual de Trânsito) do Shopping Pátio Central, no centro de , está sem sistema na manhã desta terça-feira (13). Com isso, o local já registra fila com cerca de 30 pessoas aguardando atendimento.

Indignada, leitora enviou a reclamação para o Jornal Midiamax. “Situação causa revolta nas pessoas que aguardam de pé na fila”, exclamou.

Ainda conforme a reclamação, as pessoas foram informados de que 5 funcionários faltaram e que deveriam aguardar o atendimento. A leitora já estava aguardando há cerca de 1h30 para ser atendida.

Em nota, o informou que houve uma queda no sistema de comunicação na unidade. Assim, a emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e outros serviços ficaram prejudicados.

Ainda conforme o departamento, “a equipe técnica do Detran já está trabalhando para sanar o problema e normalizar a comunicação”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.