Cotidiano

Servidor testa positivo para coronavírus e Procon-MS suspende atendimento ao consumidor

Um servidor testou positivo e o Procon-MS suspendeu o atendimento ao consumidor na unidade em Campo Grande. No entanto, o órgão informa que mantém os serviços externos, como as fiscalizações e autuações. A suspensão é de uma semana. Neste período, o prédio passará por desinfecção. “É uma medida para proteger tanto trabalhadores quanto consumidores que […]

Dayene Paz Publicado em 02/09/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h16

Loja havia etiquetado produtos com letras minúsculas. (Imagem: Divulgação)
Loja havia etiquetado produtos com letras minúsculas. (Imagem: Divulgação) - Loja havia etiquetado produtos com letras minúsculas. (Imagem: Divulgação)

Um servidor testou positivo e o Procon-MS suspendeu o atendimento ao consumidor na unidade em Campo Grande. No entanto, o órgão informa que mantém os serviços externos, como as fiscalizações e autuações.

A suspensão é de uma semana. Neste período, o prédio passará por desinfecção. “É uma medida para proteger tanto trabalhadores quanto consumidores que procuram atendimento”, destacou o superintendente do órgão, Marcelo Salomão.

Durante a suspensão, o consumidor pode procurar atendimento pela internet, através do site www.procon.ms.gov.br, os aplicativos “faleconosco” e “ faça aqui sua reclamação” além de outros canais de comunicação.

Jornal Midiamax